Recado Especial!

Senhores pais/responsáveis e queridos alunos(as)!

A equipe de profissionais do Ensino Fundamental entende que esse período que todos estamos passando não é fácil para ninguém... Então planejamos esse espaço de Recado Especial para amenizar um pouco a saudade de nossos educandos, recados repletos de sentimento para chegar em cada morada, principalmente na morada do coração.

Estamos com saudades!

FICAMOS ASSIM SEM VOCÊ

Os professores do município de Pinhais têm uma mensagem de carinho para todos os educandos e seus familiares...

Fiquem em casa e se cuidem, quando tudo isso acabar vamos nos reencontrar.

FÉ NA VIDA, FÉ NO HOMEM, FÉ NO QUE VIRÁ

Em momento de isolamento social, o que nos invade é a saudade... Saudade do dia-a-dia escolar, do encontro com nossos educandos, dos momentos ricos de ensino aprendizagem que se dão a todo através das trocas, da socialização, do erro e do acerto. Um singelo recado de saudades, mas logo, logo estaremos reunidos, para isso devemos agora FICAR EM CASA!

RECADO DOS PEDAGOGOS

A equipe pedagógica de Pinhais está trabalhando, planejando e organizando-se para quando esse período de isolamento passar... mas, enquanto isso, por favor, fiquem em casa, e, se precisarem sair, usem máscara e higienizem as mãos!

A EDUCAÇÃO É CAPAZ DE MUDAR O MUNDO

Na semana em que comemoramos o Dia da Educação e o Dia do Trabalho... impossível não agradecer aos amigos e colegas de profissão que no dia-a-dia se esforçam para proporcionar aos educandos Educação de Qualidade, Justa e Equânime, aliando ludicidade em suas atividades para que o processo de ensino aprendizagem seja mais significativo e prazeroso.

Não pude inserir todas fotos e registros, mas... saibam que cada um tem espaço e carinho especial em minha vida! GRATIDÃO!

Sintam-se todos abraçados e abraçadas. É só uma pausa, logo vai passar. Se cuidem!