Propostas de Interação e Aproximação

Nós da Secretaria de Educação temos propostas, sugestões e desafios para que você e sua família interajam conosco... a cada vídeo postado será apresentada proposta/desafio para que nossa interação seja mais próxima... Queremos ver o que vocês estão produzindo!

Enviem suas produções junto com autorização de imagem. Informe o nome completo do responsável, nome completo do educando, nome da escola e ano que a criança está. Escreva o texto: "Autorizo que as imagens sejam postadas em páginas da prefeitura". Encaminhe para o e-mail priscila.anjos@edu.pinhais.pr.gov.br

PROPOSTA/ DESAFIO 2 - ORIGAMI DE TSURU

Semana de 11 a 15 de maio - Origami de Tsuru! - #pinhais1000tsurus

A Secretaria Municipal de Pinhais convida a todos os educando das escolas municipais a participar do desafio do "Origami do Tsuru". Assista este vídeo e aprenda a fazer o origami. Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais com a #pinhais1000tsurus. Vamos juntos fazer uma corrente de pensamento positivo!

Participação: Professora Vanessa Pickler da Escola Municipal Poty Lazzarotto e suas filhas

Produção e Edição: Tatiana Gaya (SEMED)

PROPOSTA/ DESAFIO 1 - SUGESTÕES DE ATIVIDADES

Proposta/Desafio 1 -Semana 04 a 10/05/2020 - Sugestões de atividades para as crianças realizarem em casa com seus familiares nessa quarentena!